Após fuga da PM, motorista é detido por embriaguez ao voltante em Taquaritinga (SP)

Um motorista, de 38 anos, foi preso na madrugada deste domingo (21) por dirigir embriagado em Taquaritinga/SP. O indivíduo só foi detido após não obedecer a ordem de parada da PM e iniciar uma longa perseguição pelas ruas da cidade.

O fato aconteceu por volta das 4h, quando os policiais Richard e Moreira realizavam patrulhamento pela conhecida ‘Estrada Boiadeira’ e avistaram uma VW/Parati transitando pelo local. Foi emitido o sinal de parada para o veículo, mas o condutor não o respeitou e empreendeu fuga no sentido à Monte Alto/SP.

Em certo momento, o motorista efetuou retorno e prosseguiu em alta velocidade de volta ao município. Ele foi perseguido pelo Jardim São Sebastião e Centro até acessar a vicinal para o distrito de Jurupema, retornando para Taquaritinga/SP e parando em frente ao posto Cotai.

Na abordagem, o indivíduo apresentava visíveis sinais de embriaguez, admitindo ter ingerido bebida alcoólica e feito o uso de entorpecentes.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo delito. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 1.100, que não foi apresentada pelo indiciado e ele permaneceu à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *