DESTAQUEEsporteMais recentes

Anunciando reforços e com a permanência de Dudu, Palmeiras recebe o Juventude

No domingo, 23, o Palmeiras enfrentará o Juventude, às 18h30, no Allianz Parque. Partida essa que pode dar a primeira colocação ao clube paulista, já que na tábua de classificação está no terceiro posto, um ponto a menos do que o líder Flamengo e empatado em pontos com o Botafogo.
Nessa semana, a equipe anunciou a contratação do lateral direito Giay e tem tudo encaminhado para comprar também Maurício, extremo direito do Internacional. Felipe Anderson, que estava na Lazio já havia sido anunciado. Dudu, que esteve perto de ir ao Cruzeiro, vai ficar e cumprir seu contrato. O atleta está à disposição após se recuperar de uma lesão no joelho. Ele ainda não voltou a atuar, mas figurou no banco de reservas, sendo opção, em duas oportunidades.
Os reforços só poderão atuar a partir de 10 de julho, quando abre a janela de transferência. Atual bicampeão nacional, o Alviverde também deve lutar para não perder mais jogadores nessa temporada, tendo em vista que Endrick foi ao Real Madrid e Luan ao Toluca do México.

Foto: Cesar Grecco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *