Antes de pensar em 2023, CAT quer definir 2022

Por José Roberto Gaion

O presidente do CAT, Diego Rodrigues, falou nesta semana com o jornalista Marcelo Pacello, na Rádio Imperial, sobre a eliminação do Leão no Campeonato Paulista da Quarta Divisão e dos próximos passos da equipe para o futuro. A diretoria ainda procura entender a queda de rendimento em relação a primeira fase, talvez na segunda fase, quando inicia um novo campeonato, as longas distâncias percorridas e a motivação de ser uma das melhores equipes da competição no geral, tenham prejudicado o trabalho.

No entanto, todos acreditam que para o time ser ainda mais forte, falta um investimento maior, para voltar a ter grandes resultados finais. A dificuldade financeira está em praticamente todas as equipes. Pensando em 2023, o CAT ainda não sabe quem será o novo presidente. A atual diretoria ainda não sentou para definir se tentarão a reeleição ou não.

Nesta temporada o CAT ainda joga o Campeonato Paulista Sub 11 e Sub 13, através de uma parceria com duas escolas de Ribeirão Preto. Aliás, as parceiras das categorias de base é uma forma do Leão estar em evidencia e quem sabe conseguir revelar algum jogador, com intuito de além do retorno técnico ter algo financeiro paras ajustar as contas da equipe.

Foto: Guilherme Veiga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.