AME de Taquaritinga (SP) abre vagas para fonoaudiólogo e agente de portaria hospitalar

A Santa Casa de Misericórdia de Franca (SP), responsável pela administração do Ambulatório Médico de Especialidades de Taquaritinga (AME), está com processo seletivo para a contratação de fonoaudiólogo e agente de portaria.

Os interessados devem procurar o Ambulatório até esta sexta-feira (12), das 7h30 ás 12h ou das 13h30 ás 17h, para concorrerem às vagas. O Departamento Pessoal está localizado na Avenida João de Jorge, n° 221, Vila Rosa.

O candidato deve ter 18 anos completos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (se pessoa do sexo masculino) e apresentar currículo atualizado, acompanhado de documentos exigidos no edital.

Pessoas portadoras de deficiência deverão apresentar, no ato da inscrição, laudo médico (xerox) expedido no prazo máximo de 12 (doze) meses antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao
código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID, bem como a provável causa da deficiência, inclusive para assegurar previsão de adaptação da sua prova.

Mais informações podem ser obtidas através do edital https://www.santacasadefranca.com.br/assets/uploads/blog/images/files/EDITAL%20TQT%2001_2021.pdf .

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *