AME de Taquaritinga (SP) abre edital de processo seletivo para contratação de pessoal

A Santa Casa de Franca (SP), responsável pela administração do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Taquaritinga (SP), divulgou o edital n° 01/2019 do processo seletivo para contratação de pessoal.

Segundo o documento, o interessado em se inscrever no presente processo seletivo deverá apresentar-se no período de 15 de Abril de 2019 a 17 de Abril de 2019 (segunda-feira a quarta-feira), das 7h30 ás 12h e das 13h30 ás 16h30.

Para vaga de Assistente Social, será permitida a entrega do currículo no Centro Administrativo da Santa Casa de Franca (SP).

Para participar do presente processo, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos na data da inscrição, não ter sido demitido por justa causa da Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (se candidato do sexo masculino) e preencher todos os requisitos estabelecidos no documento divulgado.

Há vagas para enfermeiros, auxiliar de limpeza, agente de portaria hospitalar, assistente social e psicólogo. Para mais informações, acessar o link http://www.santacasadefranca.com.br/noticias/post/09/04/2019/ame-taquaritinga?fbclid=IwAR08wYC6UPSJrAO7THZmsNnoPGayAvwUnSaDacOPeM5KiP1kP1SdJVDxP2U

Shadow
Slider

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *