Ajustes finais: CAT realiza jogos treinos

Por José Roberto Gaion

O Clube Atlético Taquaritinga realizou dois jogos treinos visando a temporada 2022 que se inicia no próximo dia 24 de abril, domingo, no ‘Taquarão’ contra o São Carlos, na abertura do Campeonato Paulista da 4ª Divisão.

No primeiro teste do ano uma fácil vitória diante do time Sub 23 de São Joaquim da Barra. O resultado foi cinco a zero para o Leão. Já a segunda partida foi realizada em Bebedouro contra a Inter: derrota por 2 a 1.

Em ambas as partidas o importante foi a movimentação dos jogadores e a correção dos posicionamentos de cada atleta, afim de a equipe estar o mais entrosada possível para o primeiro jogo do certame. Embora, seja importante dizer que o confronto contra a Inter de Bebedouro também serviu para avaliar o nível que o time se encontra, já que o adversário é um concorrente na disputa do Paulista.

O Leão teria nesse fim de semana um último teste preparatório, diante do Oswaldo Cruz, no entanto, a partida foi cancelada e o técnico Valmir Israel seguirá uma preparação para que o time esteja apto e pronto para a estreia.

Foto: Guilherme Veiga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.