Adolescentes são detidos com entorpecentes no Jardim Maria Luiza, em Taquaritinga (SP)

Na noite de sexta-feira (11), a Polícia Militar de Taquaritinga (SP) deteve dois adolescentes (de 16 e 17 anos) enquanto ambos caminhavam pelo Jardim Maria Luiza portando entorpecentes.

O flagrante ocorreu ás 21h na Rua Alderico Bussadori Filho. A equipe estava em patrulhamento pelo bairro quando os policiais avistaram os adolescentes em atitude suspeita. Com a aproximação da viatura, a dupla iniciou fuga, adentrando em um pomar de manga.

Com o apoio das demais equipes, a PM fez a incursão no local e conseguiu localizar os meninos; após uma breve perseguição, eles foram alcançados e abordados.

No total, os adolescentes portavam a quantia de R$ 720. Uma sacola plástica, dispensada por eles durante o trajeto percorrido, armazenava 13 microtubos com cocaína.

Os meninos foram levados para a Delegacia de Polícia, onde foram ouvidos pela delegada Dra. Célia M. de Souza Reis. Após os depoimentos, o boletim de ocorrência por Ato Infracional de Tráfico de Drogas foi elaborado. As partes foram liberadas na companhia de seus respectivos responsáveis legais.   

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *