Adolescente é detido comercializando entorpecentes no Jardim Micali, em Taquaritinga (SP)

A Polícia Militar de Taquaritinga (SP) deteve um adolescente, de 17 anos, enquanto ele comercializava entorpecentes em um ponto da Rua João Galhardi, no Jardim Micali.

O flagrante ocorreu ás 15h20 de sexta-feira (25). A PM chegou até o local através de denúncia anônima, feita pelo telefone 190, que relatava a presença de um garoto praticando a venda de drogas. 

As características do indivíduo foram passadas e os policiais conseguiram localizar o menino; ele tentou sair do local ao perceber a aproximação da viatura, mas foi capturado logo em seguida. Durante a fuga, o rapaz dispensou 22 microtubos com cocaína pelo caminho. 

O adolescente também guardava a quantia de R$ 165 em dinheiro em seu bolso; ao ser questionado, ele negou a venda das substâncias ilícitas.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde o delegado plantonista tomou ciência dos fatos e o boletim de ocorrência foi elaborado por Ato Infracional de Tráfico. Ao final, o menino foi liberado na companhia de seu responsável legal com o compromisso de ser apresentado na Promotoria da Infância e Juventude quando for intimado.

A ocorrência foi apresentada pelo Cabo PM Pedrassoli e Cabo PM Richard.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *