Adolescente assume propriedade das drogas e acaba detido no Jardim Micali, em Taquaritinga (SP)

 A Polícia Militar de Taquaritinga (SP) deteve dois jovens, de 17 e 22 anos, com entorpecentes na tarde de sexta-feira (26). O fato foi registrado na Rua Hugo Maestrine, no Jardim Micali, por volta das 16h30.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe se dirigiu até o local após receber uma denúncia anônima, feita pela telefone emergencial 190, relatando a presença de duas pessoas que estariam comercializando substâncias ilícitas em frente à uma residência.

Os policiais Pedrassoli e André conseguiram abordar os suspeitos no local indicado. Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado; apenas a quantia de R$ 40 com o adolescente e R$ 10 com o indivíduo maior de 18 anos.

Em buscas pela área onde estavam, foram encontradas 11 porções de maconha e 17 microtubos com cocaína. Ao serem questionados, o rapaz negou conhecimento das drogas e o menino assumiu a propriedade delas.

A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia e foi ouvida pelo delegado plantonista Dr. Luiz Fernando Machado Ferreira, que elaborou a ocorrência por Ato Infracional de Tráfico de Drogas.

O jovem foi liberado após ser qualificado como ‘investigado’ e adolescente ficou detido, sendo conduzido para uma Fundação Casa de Ribeirão Preto/SP.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *