Acusado de tentar matar a ex-companheira com golpes de faca vai a júri popular nesta quinta-feira em Taquaritinga (SP)

Um homem, de 31 anos, será julgado nesta quinta-feira (28) em Taquaritinga (SP). O réu, R. C. D. J. E., morador do bairro Rosa Bedran, é acusado de tentar matar a ex-companheira com golpes de faca . O crime ocorreu no dia 4 de Julho de 2017, em uma residência localizada na Rua Domingos Morano, no Jardim São Sebastião.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, dois integrantes da Polícia Militar foram acionados por volta das 11h50 daquela manhã, para comparecerem no referido imóvel onde estaria ocorrendo um desentendimento entre um casal. Ao chegarem no local, a PM encontrou a vítima, J. S. N, com 20 anos naquela época, com diversos ferimentos causados por golpes de faca. Ela foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) e, posteriormente, foi transferida para a UTI da Santa Casa da cidade. Depois de um longo período em recuperação, a jovem recebeu alta médica.

Uma testemunha, moradora da casa da frente de onde ocorreram os fatos, declarou que a vítima pediu por socorro, batendo em sua janela. Ao abrir, viu a jovem com uma corda no pescoço e, neste momento, o acusado levou sua ex-companheira para o interior da residência deles, desferindo os golpes. Em seguida, ele fugiu do local.

Durante o atendimento da vítima na UPA, foi apreendida a corda e uma corrente que estavam no pescoço dela. No local, a faca usada na agressão foi encontrada e levada para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Os agentes realizaram buscas nos bairros próximos, mas o indivíduo não foi localizado de imediato; ele foi preso após 20 dias, no dia 27 de Julho de 2017, quando o Juiz da 3° Vara Criminal do município expediu seu mandado de prisão.

Nesta quinta-feira (28), a partir das 9h, ocorrerá o júri popular do crime. A sessão é aberta a todos os interessados.

Shadow
Slider

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *