A Câmara Municipal de Taquaritinga realizará, no próximo dia 15 de outubro, uma sessão solene em homenagem ao Dia do Professor. A cerimônia está marcada para as 19h e contará com a participação de 15 professores, que serão homenageados pelos vereadores.
Cada parlamentar indicou um profissional da área da educação para receber a homenagem durante a sessão. A vereadora Maria Azevedo homenageará o professor Gian Endrigo Avizu, enquanto o vereador Arnaldo Batista prestará homenagem à professora Priscila Rezende da Silva.
Também serão homenageados a professora Daieny Letícia da Silva Janiro, indicada pelo vereador Véio Modesto; o professor Fabrício Nunes Lotério, pelo vereador Gabriel Belarmino; e o professor Gislei Batista dos Santos, pelo vereador Claudinei Baixinho do Posto.
A lista segue com a professora Ednair Pereira Marques Miguel, homenageada pelo vereador Delo Bate Bola; a professora Josiane Aparecida Morcelli, indicada pelo vereador Raimundo do Rancho; e a professora Alessandra Soraya Pereira, pelo vereador Dr. Armando Peria.
O vereador Fernandinho Cabeleireiro homenageará a professora Solange Maria Pereira Furlani, enquanto o vereador Marcelo Marinho indicou a professora Rosana do Carmo Valêncio Barone. Já a vereadora Mirian Ponzio prestará homenagem à professora Dra. Luciana Maura Aquaroni Geraldi.
Também receberão homenagens a professora Valquiria de Cássia Pureza Santos, indicada pela vereadora Meire Mazzini; a professora Dra. Raissa Adorno de Oliveira, pelo vereador Jhow Adorno; e a professora Valdivia Maria Gonçalves de Almeida Morano, pelo vereador Beto Girotto.
Encerrando a relação de homenageados, a vereadora Livia Zuppani prestará homenagem à professora Maria Helena Bottura Araujo.
A sessão solene será realizada no plenário da Câmara Municipal e terá como objetivo marcar o Dia do Professor, celebrado anualmente em 15 de outubro, reunindo os profissionais indicados pelos vereadores para o momento de homenagem.
Foto: Jornal Opinião












