A 75ª Subseção da OAB de Taquaritinga realizou, na tarde da última sexta-feira (14), a VIII Jornada Jurídica, reunindo advogados, profissionais da área, convidados e autoridades para uma programação voltada ao aprendizado e à troca de experiências.
O evento contou com palestras ministradas pelo Dr. Josué Justino do Rio e pelo Dr. Gilson Miguel Gomes da Silva, que abordaram temas jurídicos e compartilharam conhecimentos com os participantes ao longo da tarde.
Além dos palestrantes, a Jornada contou com a presença de representantes da OAB/SP e de subseções da região, entre eles os conselheiros Fabiana Vieira Vazquez e Marcelo Zocchio de Brito; a presidente da Subseção de Monte Alto, Karen Pinhati; a vice-presidente da entidade, Paola Alves Martins dos Santos; o diretor-tesoureiro Luiz Fernando Roveri; o coordenador regional da 6ª Região da Assistência Judiciária, Jeferson Dolci; a conselheira da Jovem Advocacia da OAB/SP, Brenda Ramos; o coordenador do curso de Direito da Faculdade ITES de Taquaritinga, Gustavo Henrique Schneider Nunes; e o ex-presidente da Subseção, Sidnei Conceição Sudano.
A participação dos profissionais e convidados marcou a edição deste ano da Jornada Jurídica, que teve como proposta promover a atualização, a integração e o enriquecimento profissional entre os participantes.
Fotos: Instagram/@75oabtq

















