Santa-casa banner
Shadow

Taquaritinga recebe, entre os dias 21 e 23 de agosto, a 18ª edição do CRIARTE – Festival de Dança. O evento será realizado no Centro Cultural “São Pedro” e contará com três dias de apresentações e competições, reunindo bailarinos e grupos em diferentes modalidades.

A programação da Mostra Competitiva começa na sexta-feira (21), às 18h30, com as disputas de Ballet Clássico e Ballet Livre.

No sábado (22), a partir das 17h, será a vez das categorias de Jazz, Dança Contemporânea e Sapateado.

Encerrando o festival, no domingo (23), as competições começam às 14h30, com apresentações nas modalidades Estilo Livre e Danças Urbanas.

Os ingressos têm preço único de R$ 10 e dão ao público a oportunidade de acompanhar a programação e prestigiar os participantes ao longo dos três dias.

O CRIARTE busca reunir diferentes estilos da dança em um espaço de valorização da arte e dos talentos que participam da competição.

O festival é realizado pela ACADES, com apoio da Prefeitura de Taquaritinga e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Foto: Ilustrativa/Gerada por IA

Rally Auto Posto