Santa-casa banner
Shadow

O Boulevard Guilherme Mantese, em frente ao Centro Cultural “São Pedro”, recebeu um grande público no último sábado (18) durante a comemoração do Dia do Rock, que contou com apresentações de bandas locais e regionais ao longo da tarde e da noite.

A programação começou com o show de Junior Braga e Banda. Em seguida, passaram pelo palco as bandas Rock Machine, Drowning The Sky, Full House e Na Madruga, levando ao público diferentes vertentes do rock e animando os fãs do gênero.

Além da música, o evento reuniu famílias, visitantes e admiradores do rock em um ambiente de confraternização, oferecendo uma opção gratuita de lazer e movimentando a região central da cidade.

A celebração também abriu espaço para que artistas da região mostrassem seu trabalho, reforçando a importância da cena musical local e ampliando as opções culturais oferecidas à população. O evento integrou o calendário de atividades culturais promovidas no município e marcou mais uma edição dedicada a um dos estilos musicais mais populares do mundo.

Rally Auto Posto