Santa-casa banner
Shadow

A noite desta quarta-feira (27) será marcada por esporte, movimento e incentivo à saúde em Taquaritinga. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, realiza um encontro com o grupo Amigos da Corrida em comemoração ao Dia do Desafio.

A atividade acontece a partir das 19h, na Praça do Laranjeiras VI, nas proximidades da Fazenda Contendas, e será aberta para toda a população. A proposta é reunir moradores de diferentes idades para praticar exercícios físicos e estimular hábitos mais saudáveis no dia a dia.

Segundo a organização, a ideia é que cada participante realize pelo menos 15 minutos de atividade física, seguindo a proposta do Dia do Desafio. Para quem busca uma atividade mais intensa, também haverá um percurso especial de 5 quilômetros.

Além da prática esportiva, o encontro pretende promover integração entre os participantes e incentivar cada vez mais a participação da população em ações voltadas ao bem-estar e à qualidade de vida.

A expectativa é de reunir corredores, caminhantes e moradores que desejam aproveitar a noite para sair da rotina e participar do movimento esportivo promovido no município.

Rally Auto Posto