Santa-casa banner
Shadow

Mais um caso de tráfico de entorpecentes foi registrado em Taquaritinga na terça-feira (12). A ocorrência aconteceu no Jardim Maria Luiza I e terminou com a prisão de um homem de 26 anos.

De acordo com as informações, policiais realizavam patrulhamento por um ponto já conhecido pelas equipes por denúncias relacionadas ao comércio de drogas, quando avistaram o suspeito. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir correndo pelo meio de um pomar de manga, mas acabou sendo alcançado pelos policiais.

Durante a abordagem, foram encontradas com o homem 88 porções pequenas de maconha. Segundo a polícia, ele também confessou que havia mais nove porções grandes da droga. Todo o entorpecente foi apreendido.

O suspeito foi levado inicialmente para atendimento médico na UPA 24h e, posteriormente, encaminhado para a delegacia de polícia. Após ser ouvido pela delegada Dra. Célia Souza Reis, o caso foi caracterizado como tráfico de entorpecentes e a prisão foi confirmada.

Depois dos procedimentos, o homem foi transferido para a cadeia de Santa Ernestina, onde permanece à disposição da Justiça aguardando audiência de custódia.

Fonte: Canal Um FM – Foto: Governo de SP

Rally Auto Posto