A Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga (ACIT) realiza nesta sexta-feira (9) o tradicional sorteio de Natal, com um show de prêmios e atrações abertas ao público. O evento acontece na Praça Dr. Waldemar D’Ambrósio, a partir das 19h30.
A programação inclui apresentação musical de Ney Siqueira e Amigos, além do sorteio de duas motocicletas Biz 125 ES e R$ 10 mil em vales-compras, que deverão ser utilizados no comércio local, incentivando a economia do município.
O público também poderá contar com bar no local. Parte da renda arrecadada durante o evento será destinada à Comunidade Terapêutica Feminina Jesus em Damasco, reforçando o caráter solidário da iniciativa.
A expectativa da ACIT é reunir um grande público para prestigiar o comércio local, acompanhar as atrações do evento e colaborar com uma importante ação solidária, fortalecendo a integração entre a comunidade e o setor comercial do município.













