Prefeitura e ACIT alinham preparativos para o Natal Pérola
Na manhã desta terça-feira (26), o prefeito de Taquaritinga, Dr. Fulvio Zuppani, reuniu-se em seu gabinete com representantes da Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga (ACIT) para dar início ao planejamento do Projeto Natal Pérola 2025, que promete movimentar a economia e a cultura do município no fim do ano.
Estiveram presentes o presidente da ACIT, Leandro Bossini, o vice-presidente Mauricio Micali, as coordenadoras do projeto Tereza Volante e Adriana Fernandes, além da colaboradora da associação, Adriana Turrato. Também participaram o vice-prefeito Roberto Palomino, o presidente da Câmara Beto Girotto, o secretário de Governo Paulinho Guidorzi e o secretário de Cultura e Turismo Jhonatas Fidellis.
Na ocasião, foram definidas as primeiras ações da programação oficial, que contará com a tradicional Noite das Luzes, além de desfiles e paradas natalinas. As atividades serão integradas ao período de funcionamento especial do comércio no centro da cidade, fortalecendo as vendas e criando um ambiente de celebração.
A iniciativa reforça a parceria entre a Prefeitura e a ACIT, com o objetivo de valorizar o comércio local e proporcionar momentos de lazer e encantamento à população durante as festividades de fim de ano.





