Na manhã desta segunda-feira (10), o prefeito de Taquaritinga, Dr. Fulvio Zuppani, esteve no Hospital de Olhos – Lions “Manoel Dante Buscardi” para um encontro com o Deputado Federal David Soares, que cumpria agenda na cidade. Durante a visita, o prefeito apresentou demandas essenciais para o município, destacando a necessidade de novos investimentos e melhorias em diversas áreas. O deputado demonstrou apoio às reivindicações e convidou Dr. Fulvio para uma visita ao seu gabinete em Brasília.
Também participaram do encontro o representante do Hospital de Olhos e membro do Lions Clube, João Furtado, a auxiliar administrativa do hospital, Carla Correia, o secretário de Governo, Paulinho Guidorzi, os vereadores Gabriel Belarmino e Veio Modesto, além de membros da equipe do deputado e assessores da região.
A Prefeitura segue empenhada na busca por investimentos e parcerias estratégicas que contribuam para o desenvolvimento de Taquaritinga, garantindo avanços para a população e fortalecendo o crescimento do município.










