Esporte

Clube Atlético Taquaritinga apresenta elenco para a Segundona 2021

A diretoria do Clube Atlético Taquaritinga apresentou, na tarde da última segunda-feira (28), a Comissão Técnica completa e ao menos 39 atletas que poderão integrar o elenco do Leão para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub23 2021. O evento ocorreu no Estádio Municipal Antonio Storti, uma vez que o Taquarão está passando por pequenas reformas e adequações para ser o palco dos jogos do Leão na temporada.

Como a Federação Paulista de Futebol limita em 26 o número de atletas para cada campeonato, a diretoria cateana se apressa para dar inicio aos processos de testes e avaliações a fim de que a comissão técnica possa analisar o que tem em mãos antes de pedir contratações pontuais para cada posição.

Alguns atletas se apresentaram já contratados para compor o elenco; dentro eles o meia Lucas Gaspar, os volantes Gustavo da Cunha, Luiz Otávio e Daniel Amaral e o lateral esquerdo Richard – todos revelados pelo CAT no projeto “Copinha 2019”. Segundo informações veiculadas pelo jornalista Marcelo Paccelo, no Jornal de Esportes da Radio Imperial (FM 96,3), levado ao ar de segunda a sexta-feira ás 18h10, outros dois atletas estariam praticamente acertados com o Leão, mas mudaram de ideia na última hora e foram para outras equipes, o que fez com o a diretoria do CAT tomasse a decisão de, agora em diante, apenas anunciar o jogador depois que esteja com o contrato assinado.

Até o momento nenhum jogo treino foi divulgado pela diretoria para que a Comissão Técnica possa avaliar os atletas em fase de testes. A estreia do CAT está marcada para o dia 22 de Agosto, ás 15h, contra a AA Internacional no Estádio Sócrates Stamatto, na cidade de Bebedouro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *