Um empresário de 58 anos foi morto durante um roubo em casa na noite do último domingo (1 de Dezembro), no bairro Jardim Perina, em Jaboticabal (SP).
Segundo a Polícia Civil, a vítima e a esposa estavam na residência quando dois homens armados entraram e anunciaram o assalto. Os ladrões renderam as vítimas, que foram colocadas em dois cômodos diferentes; a mulher foi levada para um quarto e o empresário para o escritório da residência. No momento da ação, os criminosos estavam em busca de dinheiro e ouro da família.
Rendido no escritório, o empresário entregou aos ladrões o dinheiro que havia em casa, além do celular. No entanto, os criminosos o balearam e fugiram do local com os pertences da vítima.
O empresário não resistiu aos ferimentos e morreu no interior do imóvel. Abalada, a esposa do empresário não soube informar os motivos do disparo, sendo que o marido já tinha entregado uma quantia de dinheiro. Ela não sabe o valor que foi roubado.
Os criminosos ainda não foram identificados e a Polícia Civil investiga o caso.
(Informações: G1 Ribeirão Preto e Franca / Foto: Jornal Cidades)










