Polícia

Jovem é acusado de furtar celular e ameaçar vítima de morte após ser detido pela PM

Caso ocorreu na cidade de Santa Ernestina (SP)

 

Um rapaz, de 21 anos, foi detido na madrugada de quarta-feira (21), após ser acusado de furtar um aparelho celular no interior de uma residência, localizada na Rua Antônio Petinatti, em Santa Ernestina (SP).

 

Segundo as informações obtidas, dois integrantes da Polícia Militar estavam em patrulhamento pelo local quando o jovem foi abordado. Com ele, nada de ilícito foi encontrado; apenas o telefone que, preliminarmente, ele declarou ser de sua propriedade.

 

Enquanto os agentes realizavam o contato com o rapaz, um homem de 43 anos compareceu no local informando que o indivíduo teria furtado o seu celular. Ao ver a aproximação da vítima, o suspeito se desfez do telefone, fugindo por alguns metros e arremessando o objeto em uma área verde. Ele foi capturado novamente e, questionado, disse desconhecer tal situação.

 

A vítima ligou para o seu telefone, e após ouvir o aparelho tocar, conseguiu recuperá-lo. O acusado foi levado para o plantão policial de Taquaritinga (SP), e durante o trajeto, teria ameaçado o trabalhador rural, dizendo que iria matá-lo após obter a liberdade. Em seu depoimento, negou a autoria do crime e das ameaças de morte ao proprietário do aparelho. Ele será encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina (SP), onde aguardará a sua apresentação em audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *