Polícia

Vigilantes encontram cadáver entre vagões de trem que passava por Taquaritinga (SP)

O corpo de um homem, ainda não identificado pelas autoridades policiais, foi encontrado entre os vagões do trem pertencente à Rumo Logística enquanto a locomotiva realizava seu trajeto por Taquaritinga (SP) na manhã de domingo (8 de Dezembro) seguindo para o Estado do Mato Grosso.

Rally Auto Posto
Santa-casa banner
Lubricenter
art-vet-total-site
Shadow

Segundo as informações do boletim de ocorrência, os vigilantes da empresa, responsáveis pela segurança do trecho no município, perceberam algo de anormal no momento em que o trem acessou a cidade, por volta das 9h. Ao verificarem o que, de fato, estaria ocorrendo, encontraram o cadáver deitado no maquinário e encoberto por sacos plásticos. As equipes da Polícia Militar, Civil e Científica foram acionadas para realizarem os trabalhos necessários.

De acordo com os relatos descritos, a vítima apresentava vários ferimentos pelo corpo e uma extensa lesão no crânio. O maquinista, de 31 anos, disse ter parado o trem na cidade de Rio Claro na noite de sábado (7) antes de seguir para Araraquara (SP); na referida cidade, houve troca de motorista e a locomotiva seguiu seu trajeto sem interrupção.

Não foi possível identificar a vítima e o local do crime é incerto. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jaboticabal (SP) e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *