Vigilantes encontram cadáver entre vagões de trem que passava por Taquaritinga (SP)

O corpo de um homem, ainda não identificado pelas autoridades policiais, foi encontrado entre os vagões do trem pertencente à Rumo Logística enquanto a locomotiva realizava seu trajeto por Taquaritinga (SP) na manhã de domingo (8 de Dezembro) seguindo para o Estado do Mato Grosso.

Slider

Segundo as informações do boletim de ocorrência, os vigilantes da empresa, responsáveis pela segurança do trecho no município, perceberam algo de anormal no momento em que o trem acessou a cidade, por volta das 9h. Ao verificarem o que, de fato, estaria ocorrendo, encontraram o cadáver deitado no maquinário e encoberto por sacos plásticos. As equipes da Polícia Militar, Civil e Científica foram acionadas para realizarem os trabalhos necessários.

De acordo com os relatos descritos, a vítima apresentava vários ferimentos pelo corpo e uma extensa lesão no crânio. O maquinista, de 31 anos, disse ter parado o trem na cidade de Rio Claro na noite de sábado (7) antes de seguir para Araraquara (SP); na referida cidade, houve troca de motorista e a locomotiva seguiu seu trajeto sem interrupção.

Não foi possível identificar a vítima e o local do crime é incerto. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jaboticabal (SP) e o caso será investigado pela Polícia Civil.