Vídeo mostra a ação de bandidos durante furto em estabelecimento comercial no centro de Taquaritinga (SP)

Um vídeo gravado por uma câmera de monitoramento mostra a ação dos bandidos durante o furto em um estabelecimento comercial na madrugada do dia 23 de Julho de 2019 (última terça-feira), na Rua Prudente de Moraes, no centro de Taquaritinga (SP).

Slider

Pelas imagens é possível acompanhar a ação de três bandidos que, primeiramente, “rondam” o quarteirão para se certificarem de que não havia testemunhas pela área. Uma caminhonete GM/S10 acaba passando pela via pública e atrapalha o trio de criminosos, que acaba se escondendo na esquina da Rua Duque de Caxias.

Posteriormente, ás 2h11, os indivíduos arrombam uma das portas com o auxílio de ferramentas e entram na loja. O furto dura, em média, três minutos. Após se apossarem de mercadorias como notebooks e relógios, os bandidos deixam o local em direções opostas.

Minutos depois do furto, ás 2h22, um homem de 39 anos que, inicialmente, revira alguns sacos de lixos que estão na calçada próximo a loja, percebe o arrombamento e aproveita a “oportunidade” para, também, subtrair cinco tabletes.

Em seguida, ás 2h28, a Polícia Militar se aproxima pela Rua Duque de Caxias e surpreende o indivíduo na porta da loja. O meliante foi levado para a Delegacia de Polícia, onde a delegada Dra. Célia Reis o autuou em flagrante pelo crime de furto. Ele ficou à disposição da Justiça e, após ser apresentado em audiência de custódia, foi conduzido para um centro de detenção da nossa região.

Agora, o Setor de Investigações Gerais (SIG) busca identificar e localizar os três bandidos que iniciaram o crime. Até o momento, ninguém foi detido e a mercadoria não foi recuperada. 

Deixe uma resposta