Vereador Júlio Raposo reconhece os 20 anos da Monte Alto Net

O vereador, Júlio Raposo, através da Moção de Louvor nº 1/2018, reconheceu a celebração dos 20 anos de fundação da Monte Alto Net, que hoje é uma das maiores e mais velozes provedoras de Internet, cujo link chega através de Fibra Ótica.
O empresário, Carlos Sadao Enoki, e sua esposa, Sueli Naomi Kamimura, que são proprietários, estiveram na 53º Sessão Ordinária, na última segunda-feira, dia 28, onde a empresa recebeu uma placa comemorativa.
Na oportunidade, também, o funcionário com maior tempo de serviços prestados a empresa, Julio César Dante, que estava acompanhado de sua esposa, Julia Maria Fenerich Dante, que também é funcionária, recebeu um certificado. O funcionário, André Miotto, também registrou presença. Atualmente, a empresa tem 21 funcionários.
Na propositura, Júlio Raposo destacou que Monte Alto Net foi pioneira no município na prestação de serviços de internet, iniciando suas atividades em 1998. No início, provendo internet discada. Empresários da região, entre eles, Roberto Afonso Colatrelli e Dr. Joaquim Roberto de Oliveira, foram os fundadores da empresa.
Nestas duas décadas de existência, a Monte Alto Net se tornou referência em nossa cidade e região, conectando residências, comércio, indústria e zona rural.
Nos anos 2000, a empresa passou a ser administrada pelo empresário, Carlos Sadao Enoki, e sua esposa, Sueli Naomi Kamimura, que aumentaram o portfólio de serviços prestados pela empresa, entre eles, hospedagem de sites e servidores de e-mails.
A Monte Alto Net trouxe, também, os planos de Internet Banda Larga, através de aparelhos de rádio-frequência (Internet Via Rádio) e então, expandindo suas atividades para as cidades de Taiúva, Taiaçu, Taquaral, Ibitiúva, Vista Alegre do Alto, Cândido Rodrigues, Fernando Prestes e Pirangi.
Em 2015, a empresa trouxe a Internet Fibra Óptica a Monte Alto, que atualmente cobre cerca de 85% da área urbana, com previsão de chegar a 100% nos próximos meses. A empresa visa, também, expandir a cobertura desta tecnologia para as demais cidades, onde atua com o sistema de rádio-frequência.
Júlio Raposo, salientou, na propositura, que, atualmente, a Monte Alto Net oferece Planos Residenciais, Planos para Pequenas e Médias Empresas e Planos Corporativos, e é parceira da equipe jornalística TEMPO/PIRAPORA na também pioneira MaTV, nas coberturas mais importantes em Monte Alto e região.
Ao usar da palavra, o vereador disse que conhece a empresa, seus proprietários e funcionários, e a estrutura que oferece serviços de alta qualidade. “A grande evolução da Monte Alto Net é resultado de um trabalho árduo, de visão, dinamismo e eficiência”, completa Julio Raposo.

Foto: Ronaldo Maguetas

Um comentário em “Vereador Júlio Raposo reconhece os 20 anos da Monte Alto Net

  • 21 de agosto de 2018 em 11:33
    Permalink

    TAQUARITINGA JA FOI BEM MELHOR ….MAS EU NÃO DESISTO…MEU FILHO É UM TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO ( FORMADO) TEM FAMILHA E PRECISA DE UMA PORTA DE EMPREGO URGENTE…ALGUÉM PODE FAZER ALGUMA COISA PRA AJUDÁ-LO. .ME RESPONDA POR FAVOR….OBRIGADA.. WHATS ZAP
    (16) 997122666

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *