Veículo furtado em Taiúva (SP) é apreendido em Taquaritinga (SP)

Carro foi recuperado após perseguição policial

 

A Polícia Militar de Taquaritinga (SP) recuperou, na madrugada de quarta-feira (21), um veículo furtado na cidade de Taiúva (SP). A apreensão foi possível somente após uma intensa perseguição policial.

 

Segundo as informações do boletim de ocorrência, os agentes estavam em patrulhamento pela Rodovia SP-333, próximo à Fundação Casa, quando avistaram um automóvel VW/Saveiro, de cor branca, com placas de Taiúva (SP), ocupado por duas pessoas. Ao perceber a aproximação das autoridades, o condutor do carro apagou os faróis e seguiu para a cidade de Monte Alto (SP). A PM decidiu abordar o veículo que, em determinado momento, entrou em uma estrada de terra que dá acesso á uma propriedade rural.

 

Após entrarem em um canavial, os suspeitos abandonaram o automóvel e conseguiram fugir do local, não sendo possível localizá-los. Os agentes puderam constatar que se tratava de um carro furtado, e diante disso, o encaminhou para um pátio de recolhimento da nossa cidade. O boletim foi registrado e o caso deverá ser investigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *