Usina Bonfim (Grupo Raízen) abre vagas para período de safra; currículos serão recolhidos em Taquaritinga (SP)

O setor de Recursos Humanos (RH) da Usina Bonfim (Grupo Raízen) de Guariba (SP) estará na Câmara Municipal de Taquaritinga (SP) para receber currículos de interessados em integrarem o rol de funcionários da empresa durante o período de safra deste ano. 

Slider

Em geral, os profissionais poderão se candidatar em vagas como operador de colhedora, operador de máquina, motorista, auxiliar geral, auxiliar de operações agrícolas, gestor de operações agrícolas, entre outras.

O recolhimento dos currículos será feito somente na próxima quinta-feira (16 de Janeiro), das 14h ás 16h, no auditório da Câmara. O candidato deve levar o documento impresso.

Ainda de acordo com o site da empresa, também há disponibilidade de vagas em Jaboticabal (SP) para Analista de Planej. de Controle Automotivo, Analista de Suporte de Campo, Operador de Produção de Etanol II, Supervisor Bioenergia, Mecânico de Manutenção Automotiva e Faturista. Em Araraquara (SP), as oportunidades são para Engenheiro de Segurança do Trabalho, Auxiliar de Desenvolvimento Técnico de Campo e Soldador. Os interessados devem cadastrar o curriculum no link https://vagas.raizen.com.br/safra .