Um bebê de 1 ano e 8 meses leva seis facadas em Franca

Tragédia em Franca na tarde desta quarta-feira (20). Uma criança de apenas 1 ano e 8 meses foi esfaqueada no bairro Jardim Paulistano.

 

A vítima foi levada pelo Samu para a Santa Casa da cidade com pelo menos seis perfurações no corpo, conforme informações da Polícia Militar. A PM está fazendo diligências para apurar o que aconteceu, assim como a Polícia Civil.

 

A tia da criança confessou para a polícia que teria esfaqueado o bebê, pois estava chorando muito e ficou nervosa. Ela alegou que colocou uma sacola de plástico na boca do sobrinho para que ele não fizesse barulho e começou a esfaqueá-lo.

 

“Eu estava muito nervosa. A faca estava em cima da pia. Peguei ela e a sacolinha em cima da mesa. Coloquei na boca dele e comecei a dar as facadas”, disse a acusada.

 

Alegando ter se arrependido, a acusada, que tem três filhos, disse que correu pela rua Paulo Alves Silva e pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram o Samu.

 

Questionada sobre os fatos, a jovem disse que se arrepende do que fez e que faz uso de remédios controlados. Da delegacia ela seguiu para a Cadeia Pública do Jardim Guanabara. Ela responderá por tentativa de homicídio.
Até o fechamento desta matéria, a Santa Casa não havia fornecido nenhuma informação nova acerca do estado de saúde do menino. Sabe-se apenas que ele está em estado grave e passou por cirurgia.

Foto: Dirceu Garcia/Comércio da Franca –  Fonte GCN

Deixe uma resposta