Três pessoas são presas em operação realizada por policiais militares e civis em Taquaritinga (SP)

Três pessoas foram detidas durante uma operação realizada na manhã de sexta-feira (14), em Taquaritinga (SP). O trabalho foi executado por policiais militares e civis, que cumpriram cerca de oito mandados de busca e apreensão nos bairros CAIC, Rosa Bedran e Jardim São Sebastião.

 

A ação contou com 22 agentes da Polícia Militar da cidade. Durante a ação, duas pessoas foram presas por tráfico de drogas e um elemento procurado pela Justiça foi recapturado. Além disso, um adolescente também foi autuado por comercializar entorpecentes, mas depois de sua apresentação na Delegacia de Polícia, acabou sendo liberado na companhia de seu responsável legal.

 

Em outra situação, um adolescente fugiu após as autoridades o surpreenderem em sua residência. No imóvel foi encontrada uma quantia de droga e um revólver calibre 38. Apesar da fuga, o jovem foi reconhecido e identificado pelos agentes.

 

No total, foram apreendidos 217g de crack, 53g de cocaína e 77g de maconha. Apetrechos para o refino de entorpecentes, documentos pertencente ao tráfico das substâncias ilícitas e cadernos com anotações suspeitas também foram recolhidos, junto com a quantia de quase R$ 3 mil em dinheiro.

 

A operação teve início ás 5h30 e se encerrou por volta das 12h, sob o comando do !° Tenente Silvio.

 

Foto: Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *