Tenente PM Dantas deixará Taquaritinga (SP) nos próximos dias; Tenente PM Batista chega para substituí-lo

O Tenente PM Dantas deixará a 2° Companhia da Polícia Militar de Taquaritinga (SP) nos próximos dias. Ele retornará para a Araraquara (SP), sua cidade natal, onde exercerá suas funções na equipe de Comando da Força Patrulha do 13° Batalhão da PM do Interior (BPMI).

Shadow
Slider

Dantas formou-se em 1996 como PM, iniciando sua carreira na Ronda Ostensiva Tobias de Aguiar (ROTA) da capital paulista e, posteriormente, na cidade de Lins (SP). Atuou em Taquaritinga (SP) durante dois anos (2017 – 2019), trabalhando ao lado do Capitão PM Ricardo Costacurta e do atual comandante da base, Capitão PM Emerson Vieira Coelho, onde executou importantes operações contra o crime organizado e atividades essenciais para a garantia da segurança pública na cidade.

Para a substituição do cargo, o Tenente PM Batista  chegou à Taquaritinga (SP) na segunda-feira (23 de Setembro). Ele formou-se como Soldado PM na cidade de Ribeirão Preto (SP) e, logo em seguida, começou a trabalhar no 50° Batalhão da Polícia Militar (BPM), extremo sul de São Paulo. Ingressou na Academia de Polícia Militar do Barro de Branco em 2014, formando-se em 2016. Também atuou no 2° Batalhão de Polícia de Choque e no 21° Batalhão da PM.

“Esta será a primeira vez que trabalharei no interior de São Paulo. Pretendo dar continuidade ao trabalho que o Tenente Dantas executava em Taquaritinga (SP), sem mudanças radicais, mas no aperfeiçoamento de alguns pontos. Garanto que, enquanto tiver a Polícia Militar aqui, o cidadão taquaritinguense dormirá sossegado”, relatou em entrevista ao Jornal Tribuna.

Batista promete fortalecer o vínculo que a PM tem com a população da cidade e com os programas realizados no município, como a Vizinhança Solidária. Um de seus principais objetivos é manter o controle dos índices criminais, para que Taquaritinga (SP) seja uma cidade cada vez mais tranquila. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *