Taquaritinguenses são feitos reféns após roubo em estabelecimento de Ribeirão Preto (SP)

Dois taquaritinguenses viveram momentos de terror na tarde de sexta-feira (14), na cidade de Ribeirão Preto (SP). O fato ocorreu depois que ladrões armados com pistolas efetuaram o roubo em uma vidraçaria na Vila Mariana. Um dos proprietários da loja relatou que os meliantes agiram com bastante violência, exigindo o dinheiro e documentos pessoais das vítimas que estavam presentes. Durante a fuga, os ladrões trocaram tiros com os integrantes da Guarda Civil Municipal, fugindo do local com uma caminhonete roubada de um dos clientes, que foi feito de refém com mais um amigo que estava o acompanhando. Felizmente, ninguém ficou ferido.

 

No o trajeto, os criminosos bateram o automóvel contra um Fiat/Uno que trafegava pela Rua Holanda. Com o impacto, a frente do carro ficou danificada e o motorista precisou ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, com ferimentos leves.

 

Os autores do crime abandonaram o carro com as vítimas nas imediações do bairro Valentina Figueiredo, fugindo do local com cerca de R$ 5 mil. Até o início da noite de sexta-feira (14), os bandidos ainda não haviam sido localizados. Os taquaritinguenses, apesar do susto, passam bem e já retornaram para o município.

 

Fiat/Uno atingido pelos ladrões em fuga (Foto: Cristiano Pavini – ACidade On)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *