Taquaritinguense morre após acidente de trabalho em propriedade rural de Taquaritinga (SP)

Uma taquaritinguense, de 58 anos, moradora do Jardim do Bosque, morreu na manhã desta sexta-feira (29 de Novembro) enquanto trabalhava em uma propriedade rural localizada às margens do quilômetro 351 da Rodovia SP-333, em Taquaritinga (SP).

Slider

O acidente de trabalho ocorreu por volta das 8h30. Segundo as informações policiais, a vítima S.A.B.C estava sentada em um eixo que liga o trator Massey Ferguson 265 até a bomba de agrotóxico (conhecido como “cardan”) quando se desequilibrou e caiu, tendo suas pernas prensadas. O condutor da máquina agrícola ouviu o grito de socorro da trabalhadora e, ao se deparar com a cena, acionou o Corpo de Bombeiros.

Área foi isolada para que os trabalhos não fossem prejudicados (Foto: Jornal Tribuna)

A equipe socorrista chegou ao local poucos minutos depois, mas a vítima já havia falecido em decorrência dos ferimentos sofridos.

O Instituto de Criminalística (IC) realizou os trabalhos necessários e o corpo da trabalhadora foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jaboticabal (SP). O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia pela Polícia Militar no final da manhã.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima. Em respeito aos familiares, o nome dos envolvidos foi preservado.

Deixe uma resposta