Taquaritinga (SP) terá velório particular no primeiro trimestre do próximo ano

A partir do primeiro trimestre do próximo ano, a Funerária Cristo Rei inaugurará as instalações do velório particular pertencente à empresa. Localizado ao lado do velório municipal da cidade, na Praça Narciso Nuevo, o prédio se encontra em construção desde Março do ano corrente e deverá ser finalizado no próximo mês de Fevereiro.

 

O local será destinado para todas as pessoas interessadas em alugarem o espaço para prestarem as últimas homenagens a seus entes queridos. Para isso, bastará se dirigir até o escritório da instituição, localizado na Rua Siqueira Campos, a poucos metros da necrópole municipal, onde serão passadas todas as informações e procedimentos necessários.

 

Os associados da referida funerária possuirão benefícios e redução de valores caso haja interesse em locarem alguma das salas que estarão disponibilizadas. A estrutura para a realização das cerimônias fúnebres contará com duas salas velatórias, sendo uma instalada no piso térreo e outra no piso superior, além de um elevador e suporte interno de conforto e comodidade. Será disponibilizado um quadro de funcionários exclusivo para atender as famílias que usufruirão do local, além de segurança e privacidade.

 

O novo empreendimento está sendo feito com recursos financeiros da própria empresa, sem a ajuda ou intervenção política e pública. A “Funerária Cristo Rei” realiza seu trabalho em Taquaritinga (SP) desde o ano de 1974, quando foi inaugurada por César Augusto Pinheiro, falecido no ano de 1987. A partir daí, o estabelecimento ficou sob responsabilidade de Silvana Pinheiro, irmã de César, e atualmente, conta com a ajuda da família de seu filho, Thierry Pinheiro, para continuar atendendo as famílias da forma mais aconchegante e apropriada, neste difícil momento de despedida.

 

Funerária Cristo Rei: Há mais de 44 anos atendendo as famílias de Taquaritinga (SP) e região

 

Equipe da Funerária Cristo Rei

 

Roberta, Thierry, Silvana e Sandra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *