Shopping Salvagni começa a ser demolido pela Prefeitura de Taquaritinga (SP)

A Prefeitura de Taquaritinga (SP), por meio da empresa vencedora de um processo licitatório, iniciou a demolição do shopping inacabado no Jardim Laranjeiras na tarde de quinta-feira (28 de Novembro).

Slider

De acordo com a assessoria de imprensa, foram feitos diversos estudos para revitalizar o prédio; entretanto, não houve demonstração de interesse na aquisição da estrutura. A decisão de demolir o imóvel foi tomada após a constatação de danos e comprometimentos no prédio.

O projeto prevê a transformação do espaço em uma complementação do bairro, com demarcação de cerca de 36 novos lotes que serão colocados à venda, através de leilão, além da construção de uma rua interna. O objetivo da obra é atendimento à reivindicação dos moradores do bairro e promover a reurbanização da região, devolvendo o local inutilizado à população.Segundo o prefeito Vanderlei Mársico, a renda auferida com a venda dos lotes será utilizada para a ampliação do patrimônio do município, como a construção de creches ou escolas, aquisição de ambulâncias ou ônibus escolares, entre outros.

(Informações: Assessoria de Imprensa)

Deixe uma resposta