Residência, bar, restaurante e “Lions Clube”: Ladrões praticam furtos e danificam imóveis em Taquaritinga (SP)

Empresários e moradores de Taquaritinga (SP) tiveram prejuízos com alguns furtos ocorridos entre sexta-feira (15) e sábado (16) na cidade. Ao menos cinco boletins de ocorrência foram registrados nesse período, onde estabelecimentos e residências foram alvos de bandidos, causando prejuízo em mercadorias e estruturas dos imóveis.

 

Na tarde de sexta-feira (15), um morador do Jardim Laranjeiras registrou o furto de sua bicicleta da marca Caloi, de cor branca com listras pretas/azuis. Segundo ele, o fato ocorreu na última quarta-feira (13) quando indivíduos, ainda não identificados, escalaram o muro dos fundos da casa e subtraíram o objeto. No momento do furto, a vítima estava na casa e chegou a ouvir um barulho suspeito, mas não imaginou que o crime estava acontecendo, percebendo-o somente na manhã do dia seguinte.

 

Na mesma tarde, um comerciante compareceu na Delegacia de Polícia para registrar um furto em seu estabelecimento, situado na Rua Siqueira Campos, no centro da cidade. Durante a madrugada de sexta-feira (15), ladrões invadiram o bar pelo telhado do imóvel e furtaram cerca de quatro fardos de cerveja, diversas garrafas de aguardente, três fardos de água tônica, um fardo de guaraná e quatro fardos de bebida “citrus”. Os bandidos também danificaram o forro de cobertura da casa. Não houve testemunhas do fato.

 

O “Lions Clube” de Taquaritinga (SP) também foi prejudicado pela ação dos bandidos, que furtaram aproximadamente 48 metros de fios de cobre e cerca de 9 metros de cabos elétricos de um poste instalado do lado interno da instituição. O representante da organização, que registrou o boletim de ocorrência, ainda afirmou que os cadeados dos portões foram quebrados, bem como a porta da caixa de eletricidade.

 

A proprietária de um restaurante, localizado na Rua José Bonifácio, também registrou um boletim de ocorrência na manhã deste sábado (16). Segundo ela, indivíduos não identificados adentraram no estabelecimento, retirando uma janela de vidro.  Os bandidos subtraíram um televisor de 42 polegadas, da marca LG e um “home theater” chegou a ser desinstalado do local, mas não foi levado pelos meliantes.

 

Ainda não é possível afirmar se os crimes foram cometidos pelos mesmos indivíduos ou possuem alguma ligação. Todos os casos já estão sendo investigados pelas autoridades competentes. Até o momento, nada foi recuperado e ninguém foi detido.

 

(Imagem: Ilustrativa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *