Rapaz é flagrado por representante de empresa ao tentar furtar cabos telefônicos

Um representante da empresa Vivo acionou a equipe da Polícia Militar no início da madrugada de quinta-feira (6), depois de comparecer em uma área rural de Taquaritinga (SP) e flagrar um indivíduo furtando os cabos telefônicos pertencentes a companhia de telecomunicação.

 

O funcionário percebeu a ação após o sistema de alarme de segurança disparar, por volta da 0h. Ao se dirigir para o local, surpreendeu o rapaz, de 21 anos, e imediatamente, ligou para a PM. Dois agentes compareceram no local e detiveram o indivíduo, que declarou estar sozinho praticando o delito.

 

O carro utilizado por ele também foi encontrado escondido no meio da plantação de cana-de-açúcar. Foram achados quase 120 metros de fiação já cortada, um alicate, um par de luvas emborrachadas e uma corda. Ao ser questionado, o jovem disse que estava praticando o furto por estar precisando de dinheiro.

 

Todo o material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia, onde o delegado plantonista elaborou o boletim de ocorrência e atuou o autor dos fatos pelo crime de furto tentado/consumado. O jovem foi levado para a cadeia de Santa Ernestina (SP) para aguardar a sua apresentação na audiência de custódia, que deverá ser realizada no período da tarde desta quinta-feira (6), no Fórum de Taquaritinga (SP).

 

Material de tentativa de furto apreendido pela PM de Taquaritinga (SP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *