Programação musical da festa de aniversário de Taquaritinga deve ser com artistas locais

A Prefeitura de Taquaritinga divulgou a programação oficial do mês de aniversário da cidade – o município completa 126 anos de emancipação político-administrativa no dia 16 de agosto. Ao contrário do ano passado, segundo a Secretaria da Cultura, a programação musical, que ocorre de 13 a 18 de agosto, deve ser com artistas da própria cidade. Porém, até a manhã de hoje (2 de agosto), a secretaria não havia divulgado os nomes dos artistas.

 

O Vanderlei Mársico disse em seu programa de rádio que é preciso economizar e este ano as atrações musicais serão todas com cantores de Taquaritinga. No primeiro ano de sua gestão, Moacyr Franco, Banda Demônios da Garoa, a dupla Carreiro & Capataz e a cantora gospel Soraya Moraes foram atrações gratuitas na Praça Dr. Waldemar D’Ambrósio.

 

Veja as outras atrações da Festa da Cidade

 

Dia 11 de agosto (sábado) – Circuito Cultural Paulista com a apresentação do espetáculo de teatro “O caixeiro da taverna”, do Grupo Anankê, às 19h30, no Centro de Eventos do Colégio Objetivo, na Rua São José, 993.

 

Dia 12 de agosto (domingo), Desfile Cívico de Aniversário da Cidade, a partir das 9h, na Avenida Paulo Roberto Scandar, com a participação das escolas e creches do munícipio, entidades e instituições municipais.

 

Dia 18 (sábado) – Torneio de Futevôlei Sesquicentenário, a partir das 15h, no Poliesportivo Dori Parise.

 

Dia 19 de agosto (domingo), às 9h, no Poliesportivo Dori Parise, o 43.º Campeonato de Pipas e Papagaios Aproveite o Vento – Carmelo Pacello, com a distribuição de brindes e medalhas para três categorias: criatividade, maior e menor pipa; o Festival de Basquete.

 

Dia 25 e 26 (sexta e sábado) – Festival de Dança Criarte – Edição Especial 10 Anos, no Ginásio de Esportes Manoel dos Santos. No dia 25 também ocorre a Feira de Profissões, no Colégio Pequeno Príncipe.

 

Dia 28 (terça-feira) – Projeto Seja Digital, das 10h às 16h, na Praça Dr. Waldemar D’Ambrósio – evento de mobilização da comunidade sobre o desligamento do sinal analógico em Taquaritinga. Às 17h, show artístico na praça promovido pela Carrapeta Produções Artísticas.

 

Dia 29 (quarta-feira) – Final da Copa Sesquicentenário de Futebol Amador, às 8h, no Centro de Lazer do Trabalhador Abdalla Mansur.

 

Dia 30 (quinta-feira), às 19h30, Premiação dos vencedores do Concurso Literário José Paulo Paes “Por que amo minha cidade?”, na Câmara Municipal.

 

Imagem do espetáculo do Moacyr Franco em 2017. Foto: Jornal Cidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *