Prefeitura Municipal de Taquaritinga (SP) emite comunicado sobre suposto golpe aplicado na cidade por falsos fiscais

Alguns moradores de Taquaritinga (SP) utilizaram as redes sociais na manhã de terça-feira (22) para denunciarem o fato de que, indivíduos que estariam se identificando como funcionários públicos para adentrar em imóveis e praticarem furtos.

 

Consta em um dos relatos que pessoas vestidas com camisetas de cor azul estariam se apresentando como um fiscal da Prefeitura Municipal, com a finalidade de medir o terreno da residência, para fins de cobranças do IPTU. Em nota, a assessoria de imprensa emitiu um comunicado com os seguintes dizeres:

 

“A Prefeitura Municipal de Taquaritinga informa que não envia “fiscal”, nem nenhum outro funcionário, sem prévio aviso ou notificação anterior. Caso alguém peça para ingressar em sua residência, não permita, sem antes verificar a veracidade.

Os fiscais, quando estão em serviço, estão invariavelmente acompanhados com a viatura oficial da prefeitura. (Luís José Bassoli – Comunicação Social)

 

Nenhum boletim de ocorrência foi registrado até o momento. A Polícia Militar, na pessoa do Tenente Dantas, orientou que todo o munícipe que se depare com essa situação deve ligar, imediatamente, para o telefone 190 e informar o ocorrido. A equipe da PM irá se deslocar para o local e averiguar os fatos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *