Prefeitura de Taquaritinga doa imóvel para Ministério Público

Na sessão ordinária de segunda-feira (1.º), realizada no Distrito de Vila Negri, os vereadores aprovaram projeto enviado pelo Executivo para a doação de uma imóvel para a construção da sede do Ministério Público de Taquaritinga.

 

A área, de cerca de 800 m2, é localizada na esquina das ruas Barão do Triunfo com Marechal Deodoro, próxima do Fórum, onde funciona a Departamento Municipal de Trânsito.

 

A doação do terreno para a construção da sede da Promotoria de Justiça é um avanço para nossa cidade, pois melhorará o atendimento, tanto no novo prédio, quanto no Fórum, que terá mais espaço para os cidadãos, cartorários, advogados e juízes”, explicou o prefeito de Taquaritinga, Vanderlei Mársico.

 

Na tarde de terça-feira (2), o prefeito Vanderlei se reuniu, no Fórum, com os promotores Dra. Daniela Baldan Rein, titular da 1.ª Promotoria de Justiça; Dr. Anderson de Castro Ogrizio, da 2.ª Promotoria; e Dra. Marília Bononi Francisco, da 3.ª Promotoria, para celebrar a doação. Na reunião, estavam presentes também o vice-prefeito Luiz Fernando, a secretária Municipal de Gestão, Patrícia Mársico Gibertoni, e o secretário-adjunto da Diretoria de Expediente, Agnaldo Aparecido Rodrigues Garcia.

 

Há tempos buscamos otimizar os serviços do Ministério Público em Taquaritinga, nesse sentido, enviei o Ofício n.º 67/2018 ao Chefe do Executivo, requerendo a possibilidade de doação de uma área e, felizmente, tivemos nosso pedido atendido”, disse a promotora Dra. Daniela Baldan.

 

O imóvel está regularizado no patrimônio público municipal e, para atender aos trâmites legais, a doação foi feita para a Fazenda do Estado de São Paulo, com afetação para o Ministério Público do Estado de São Paulo, sem encargos para a promotoria.

 

Foto e informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Taquaritinga. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *