Prefeitura de Taquaritinga (SP) suspende o recebimento de impostos e taxas municipais na tesouraria do prédio

A Prefeitura de Taquaritinga (SP) informa à população, através de sua Assessoria de Imprensa, sobre a suspensão do funcionamento do caixa disponibilizado na tesouraria do paço municipal para o recebimento de taxas e impostos.

Slider

Segundo a informação, a medida foi tomada com base na instrução do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo – TCE/SP, visando questões de segurança dos funcionários e colaboradores que trabalham no local. Atento a essa orientação, o prefeito Vanderlei Marsico baixou a Portaria n.º 059, de 16 de outubro de 2019, suspendendo as atividades do caixa instalado nas dependências da diretoria de Tesouraria.

A partir de agora, os serviços poderão ser feitos em toda a rede bancária e casas lotéricas da cidade. Para evitar eventuais transtornos, os boletos vencidos deverão ser atualizados no site da Prefeitura antes que o munícipe se dirija à uma instituição de sua preferência para realizar o pagamento. A atualização dos boletos ainda pode ser feita na própria Tesouraria; o setor já está instalado na “Cidade Administrativa”, próxima ao terminal rodoviário do município.

Deixe uma resposta