Prefeitura de Taquaritinga (SP) publica edital para convocação dos aprovados em concurso público

A Prefeitura de Taquaritinga (SP) publicou na última segunda-feira, dia 1° de Julho, os editais de convocação dos aprovados no concurso público feito no dia 26 de maio do ano corrente e classificados no concurso de 2015. Os editais estão publicados na página oficial do município www.taquaritinga.sp.gov.br no link “Diário Oficial Eletrônico” (Diário Eletrônico n.º 807 https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=Njc5NTM=).

Slider

Os convocados deverão se apresentar no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura para assinar a lista de convocação e receber a lista de documentos para ingresso na função. Os documentos deverão ser entregues até esta quinta-feira, dia 4 de julho.

Os editais convocam: 3 escriturários; 1 almoxarife; 1 enfermeiro; 1 psicólogo; 1 supervisor de ensino; 8 auxiliares de cuidador da Casa Abrigo de Menores; 18 auxiliares de desenvolvimento infantil; 14 berçaristas; 8 cuidadores da Casa Abrigo de Menores; 1 professor de Artes Peb II; 1 professor de Ciências Peb II; 1 professor de Geografia Peb II; 1 professor de Inglês Peb II; 1 professor de História Peb II e 14 professores de Educação Básica (Educação Infantil e Anos Iniciais).       

Deixe uma resposta