Prefeitura de Taquaritinga revitaliza região do Jardim São Sebastião

O prefeito de Taquaritinga, Vanderlei Mársico, participou, juntamente com o secretário Municipal de Obras e Meio Ambiente, engenheiro Luís Lourençano, e demais membros da Administração Municipal, na manhã de quarta-feira (5), do plantio de árvores no calçadão da Estrada Boiadeira (rua Otávio Cavalentino), parte alta do Jardim São Sebastião.

 

No local, existia um verdadeiro “lixão” a céu aberto, que foi transformado em espaço para caminhada e entretenimento dos moradores. “O investimento que fizemos também serviu para valorizar os imóveis das imediações“, explicou o prefeito Vanderlei.

 

O plantio de mudas foi feito pelas crianças da rede municipal de Ensino. “Para a construção do Calçadão da Boiadeira foram necessárias a construção de 700 metros de linha de tubos de cerca de 1 metro de diâmetro e de 10 galerias para captação das águas pluviais“, concluiu o secretário Luís Lourençano.

 

Nas proximidades, a prefeitura está construindo o “Velório Municipal Valdecimo Modesto”, uma antiga reivindicação dos moradores, e a Praça da Juventude, que será o principal espaço para a prática de esportes, lazer e atividades culturais da cidade.

 

Na imagem: Vanderlei Mársico e alguns de seus secretários com as crianças que participaram do plantio. Foto e informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Taquaritinga. 

Deixe uma resposta