Policiais Militares trocam tiros com assaltantes em vicinal de São Lourenço do Turvo, em Matão (SP)

Na noite da última quinta-feira (29 de Agosto), policiais militares de Matão (SP) trocaram tiros com assaltantes durante uma ocorrência na zona rural do município.

Slider


De acordo com informações, os policiais da equipe de Força Tática estavam em patrulhamento preventivo pelo local quando se depararam com um veículo Fiat/Strada, de cor prata, transitando no sentido contrário e com os faróis desligados pela vicinal que liga a cidade até o distrito de São Lourenço do Turvo. O automóvel, com placas de Monte Alto (SP), era ocupado por três indivíduos; dois deles estavam munidos com armas de fogo (passageiro e ocupante da carroceria), além de vestirem coletes balísticos e máscaras de cor preta. Ao notarem a viatura da PM, os bandidos dispararam contra os policiais, que revidaram o ataque. 

Policiais trocam tiros com assaltantes em vicinal de Matão (SP) (Foto: Maury Junior/Matão Urgente)


O trio de criminosos abandonou o automóvel ainda em movimento, deixando chocar-se contra a viatura enquanto os elementos fugiam  do local, adentrando em uma mata, onde não foram localizados e identificados. 

Durante a ação, ambos os carros foram atingidos pelos disparos. Nenhum policial ficou ferido durante a ação.

Pela Delegacia de Polícia, foi constatado que o veículo era produto de furto feito no último dia 2 de Junho na cidade de Monte Alto (SP). Até o momento, nenhum criminoso desta ocorrência foi detido.

Deixe uma resposta