Polícia Militar de Taquaritinga (SP) detém adolescente que praticou furtos em dois estabelecimentos comerciais da cidade

A Polícia Militar de Taquaritinga (SP) deteve um adolescente, de 14 anos, que praticou dois furtos em estabelecimentos comerciais do município, no início da tarde de sexta-feira (8).

Segundo as informações do boletim de ocorrência, os agentes policiais estavam em patrulhamento pela Rua Prudente de Moraes, na manhã de sábado (9), quando avistaram o menino transitando pela via pública em atitude suspeita.

Ao ser abordado, o jovem possuía um relógio de pulso e um óculos de sol. Questionado pelos soldados, ele disse ter furtado os objetos de duas lojas do centro da cidade.

Em contato com um dos proprietários do comércio citado pelo adolescente, o empresário reconheceu a mercadoria mas não havia notado a falta do produto em seu comércio.

Os objetos foram apreendidos e o menino foi apresentado no plantão policial, onde o fato foi registrado. Os trabalhos de praxe foram encerrados e o adolescente foi liberado na companhia de seu responsável legal, com o compromisso de se apresentar na Promotoria da Infância e Juventude desta comarca no próximo dia 28 de Março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *