Polícia Militar de Taquaritinga (SP) apreende trator e objetos eletrônicos para averiguação

A Polícia Militar de Taquaritinga (SP) apreendeu, na madrugada de sábado (24 de Agosto), um trator da marca Jhon Deere e mais de trinta peças de equipamentos eletrônicos que estavam armazenados em uma chácara na área rural do município.

Slider

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a equipe da PM, composta pelo Cabo Abrahão e o Cabo Alex, recebeu a informação de integrantes da Polícia Rodoviária de que um caminhão havia sido abordado no município de Barretos (SP), enquanto transportava um trator e que o condutor alegou ter carregado o maquinário em uma chácara de Taquaritinga (SP), dando referências da localização do imóvel. O motorista ainda disse que o frete fazia parte de um esquema de “golpe do seguro” e que outro trator estava escondido na propriedade rural para a mesma finalidade.

Diante da denúncia, a equipe recebeu o reforço do Cabo PM Edson, Cabo PM Júnior e dos integrantes da Força Tática e todos se dirigiram para a área indicada. As autoridades conseguiram encontrar o trator nos fundos da área de lazer da chácara, em local de difícil acesso, armazenado com materiais eletrônicos e dois aparelhos celulares.

Foi feito o contato com um casal que mora na residência da propriedade e o rapaz, de 21 anos, alegou ser o “caseiro” do local, morando lá há cerca de quinze dias, mas não soube informar os dados da pessoa responsável pela chácara.

Todo o material foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia, onde o delegado Dr. Renato Cândido Soares registrou o boletim de ocorrência, as testemunhas foram ouvidas e liberadas para que o caso seja investigado.

 

Deixe uma resposta