Polícia Militar de Taquaritinga (SP) apreende droga e materiais suspeitos no Jardim São Sebastião

Um casal, morador do Jardim São Sebastião, foi apresentado na Delegacia de Polícia na tarde de sexta-feira (15), depois que os integrantes da Polícia Militar de Taquaritinga (SP) localizaram algumas porções de maconha e diversos materiais suspeitos na casa onde residem, na Avenida Capitão José Camargo de Lima, nos conhecidos “prédios” do bairro.

 

Segundo as informações obtidas, a equipe da PM estava realizando uma Operação junto com a Polícia Civil, a fim de cumprir um mandado de prisão expedido pelo Fórum de Monte Aprazível (SP). Durante a revista em um dos apartamentos do prédio, o referido casal deixou o apartamento onde reside, demonstrando excesso de nervosismo, o que levantou suspeita por parte das autoridades. O forte cheiro de maconha logo na entrada do imóvel fez com que a PM entrasse no apartamento e encontrasse vários apetrechos utilizados para o consumo de substâncias ilícitas.

 

No interior do imóvel foram encontradas duas porções de maconha, um dichavador, dois cachimbos, papéis de seda, um recipiente de metal, uma faca de cozinha com resquícios de entorpecentes e uma balança digital. Ao serem questionados, ambos disseram que são apenas usuários de drogas.

 

Na Delegacia, as partes foram ouvidas pelo delegado Dr. Claudemir Ap. Pereira da Silva e, após prestarem depoimento, foram liberadas. O boletim de ocorrência foi qualificado como “Porte de Drogas”.

 

Porções de maconha e material utilizado no tráfico de drogas foram apreendidos pelas autoridades (Foto: Alessandra Cason)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *