Polícia de Taquaritinga registra vários furtos e roubo

Na noite de sexta-feira (15), um homem, de 32 anos, furtou a bolsa de uma senhora que estava próxima ao um supermercado no centro de Taquaritinga. Ele levou cerca de R$ 150 que estava dentro da bolsa.

A mulher foi socorrida e a Polícia Militar foi acionada. Os policiais encontraram o suspeito, que confessou o furto. O homem disse que praticou o crime para ter dinheiro para comprar drogas. Ele foi preso na cadeia de Santa Ernestina e esperar a audiência de custódia.

Na manhã de domingo (17), ocorreu um furto de 15 cabeças de gado em uma propriedade rural de Taquaritinga. Os policiais foram acionados para irem até o local para registrar o Boletim de Ocorrência. O caso será investigado.

Na noite do mesmo dia, por volta da 22h, um Fox, ano 2014, foi roubado em uma rua central de Taquaritinga. Segundo a vítima, quando entrava na garagem de sua residência, três indivíduos armados se aproximaram e anunciaram o roubo. Além do veículo, os ladrões levaram uma corrente e um óculos da vítima.

Segundo Boletins de Ocorrências da Polícia Militar de Taquaritinga, nos últimos dias cerca de sete hidrômetros foram furtados no município. Os bairros são os diversos, ou seja, nos quatro cantos da cidade.

Deixe uma resposta