Polícia Civil de Taquaritinga (SP) localiza máquinas agrícolas furtadas de propriedade rural do município

Os policiais civis Paulo Othon Teixeira Júnior, Claudemir Alberto Cruz, Ítalo Germano Bedim e Alecio Cinicola Pontieri localizaram, na manhã desta segunda-feira (27), duas máquinas agrícolas que foram furtadas de uma propriedade rural neste final de semana.

Slider
Polícia Civil recuperou maquinário furtado no último final de semana de propriedade rural situada na vicinal Dr. Adail Nunes da Silva

Segundo o boletim de ocorrência, as autoridades estavam no local para a realização de procedimentos de praxe quando receberam a informação, através de testemunhas, de indícios de um suposto caminho aberto nas proximidades da área, possivelmente feito com o uso de tratores.

Tratores foram encontrados em área de difícil acesso, próxima ao prédio da empresa Royal Citrus

Após seguirem as marcas de pneus deixadas, as máquinas foram encontradas em um local de difícil acesso, próxima ao prédio da empresa Royal Citrus, há cerca de três quilômetros da propriedade rural. A suspeita é de que os meliantes deixaram os tratores escondidos para buscá-los em outra oportunidade.

 

Foi feito o contato com a vítima e, posteriormente, o maquinário foi devolvido à ela. A Polícia Civil continua trabalhando no caso para tentar identificar os autores do crime.

Deixe uma resposta