PM de Taquaritinga (SP) retorna em chácara e encontra mais drogas enterradas no local

A Polícia Militar de Taquaritinga (SP) deu continuidade na ocorrência iniciada na tarde de ontem (10 de Outubro), onde as autoridades policiais apreenderam porções de maconha e cocaína que estavam enterradas em uma chácara do Tennis Park.

Slider

Na manhã desta sexta-feira (11), a equipe da Rota Ostensiva Com o Apoio de Motocicletas (ROCAM) – composta pelo Cabo Menezes e Soldado Cabrera – esteve no local por volta das 9h30, para retomarem os trabalhos de buscas. O Cabo Ricardo e o Cabo Carvalho também estiveram presentes na ocorrência conduzindo os cães Mauss e Atena, do canil de Araraquara (SP).

Durante a operação, os cachorros encontraram quatro porções de maconha (dividas em tabletes) e dois pequenos sacos plásticos contendo cocaína e que estavam enterrados em um ponto da propriedade rural ao lado de uma bananeira.

Uma pessoa foi encaminhada para a Delegacia de Polícia para prestar depoimento. Após ser ouvida, ela foi qualificada como testemunha do fato, sendo liberada posteriormente.

A Polícia Civil já investiga o caso. O rapaz detido na tarde de ontem permaneceu preso após ser apresentado em audiência de custódia.

 

Deixe uma resposta